RESENHA: Paleta Mega Nude by Luisance

11:06

Hey genteeeeeeee, tudo bem com vocês?

Depois de algumas meninas me pedirem, trouxe hoje uma resenha de uma paletinha bem baratinha xingling, a Mega Nude da marca Luisance. Ela parece uma inspiração na Naked (lembre-se: inspiração não é réplica!) 
Muita gente fala bem dela, outras falam muito mal... Vou postar aqui algumas fotos e minha opinião sobre!





A paleta é bem versátil pra carregar na bolsa, na necessaire ou na maleta, é um pouco maior que minha mão e bem fininha. Além disso, o material da paleta é muito bom, é um plástico resistente e que lacra bem quando fecha-se a tampa.

A paleta tem 12 cores em tons nude do clarinho até o mais escuro, tons mais acinzentados e tons mais amarronzados. Ou seja, em quesito de cores nude, ela é bem completa. 
Porém, a pigmentação, ao passar o dedo, parece ser muito boa (como mostra a foto aqui abaixo) mas não é bem assim. A consistência das cores claras é bem de talco mesmo, bem fininho, e nos olhos não há santo que ajude a fixar! Com o primer até que vai as cores escuras, mas as claras nem sinal de fixar. A duração das sombras nos olhos com primer é em média de 3h, ou seja, não é tão boa assim.

O cheirinho das sombras claras é de bebê, de talquinho mesmo, aquele cheirinho gostoso que dá vontade de passar no rosto todo! hahah As cores mais escuras tem "cheiro de maquiagem", não fede nem cheira pra mim. 

O custo/benefício dessa paleta não foi tão bom, ela custou aqui no RJ capital R$25, porém como quase a metade das sombras não fixam, seria uma paleta de 8 cores por R$25, mais ou menos. 




Nos dedos parece MAC, nos olhos parece pó translúcido!


O que me chamou muita atenção nessa paleta é as cores escuras e suas pigmentações: são perfeitas para CORRIGIR SOBRANCELHAS! Isso aí, ela virou quase minha paleta de sobrancelhas! hahaha Ela tem a pigmentação certa e vários tons de marrom para vários tons de sobrancelhas. Confesso que a uso praticamente só pra isso.


Agora, umas fotos nos olhos com primer e sem primer. 
Por favor, foquem nos olhos e nas sombras, ESQUEÇAM MINHA PELE, CABELO E ADJACENTES! HHAHAHAH

Sem primer (as cores se misturaram)


Com primer (as cores ficaram pouca coisa mais pigmentadas, porém consegui construir um olho)

Na segunda foto, o sol abriu do nada, e fez que a iluminação ficasse diferente :( Porém foi tirada pela manhã, num dia quase nublado. Luz totalmente natural.
Em geral, dou nota 6,5 para essa paleta.

E você, o que achou dessa paletinha? Como foi a fixação na sua pele? Conta pra miiiiiiiiiim! hahaha

Beijos,

Juliana Pecly

You Might Also Like

1 coments

  1. Eu não gostei da paleta muito, achei muito fraco na pele também. Me decepcionou.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *