Chegando no pedaço...

15:44

HEY HEY HEY, olha quem está aqui dando as caras pelo blogspot!
Quanta felicidade ver essa página sendo criada do jeitinho que eu gostaria que fosse, Senhor!
Mas vamos lá...

Meu nome é Juliana Pecly (ou só Jubs), tenho 20 anos, nasci em Niterói no Rio de Janeiro, porém me mudei para a capital tão pequenininha que eu me considero carioca já! Além de querer fazer mil cursos ao mesmo tempo, faço faculdade de Letras e sou uma aspirante a maquiadora e a escritora. Isso mesmo, minhas maiores paixões são essas: makes e livros! Bem distante uma coisa da outra, né? haha Mas é mesmo, amo ler e amo maquiar.

Fiz esse blog com o intuito de compartilhar por aí esse meu amor por maquiagem, pois tá tão grande que não cabe mais só no meu coração.
Além disso, pretendo começar um curso de maquiagem esse ano ainda, e aqui postarei minha evolução, então espero que acompanhem comigo!

Só pra deixar aqui gravadinho, me sigam nas redes sociais e acompanhem essas minhas maluquices nesse mundo colorido da maquiagem:



Beijões, 

Juliana Pecly

You Might Also Like

0 coments

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *