Maquiagem Olhão Preto Para Iniciantes

16:25

HEEEEEY GENTE! Tudo bom com vocês?
Hoje eu finalmente trago para vocês meu primeiro tutorial, aeeee!
Nesse tutorial eu atendi o pedido de duas amigas minha: uma pediu um tutorial de olho preto e a outra pediu um tutorial de maquiagem para iniciantes. Então, juntei as duas ideias e hoje trago um olhão preto bem básico PARA INICIANTES! Isso mesmo, sem técnicas nem muitas artimanhas e beeeeem fácil, para que todos possam conseguir!
E aê, vamos conferir? :)


Nessa maquiagem, eu usei:
Primer HD Vult
Corretivo líquido Natura Faces cor Claro
Base líquida Mary Kay Timewise cor Beige 1
Pó solto translúcido Mary Kay
Pó compacto duo Soleil cor 02
Blush Mary Kay cor Shy Blush
Dailus Pro Pó Iluminador Facial cor 04
Lápis delineador para olhos Avon ColorTrend cor preto
Sombra Mary Kay cor Coal
Sombra Avon quarteto Coleção Glamour cor cinza
Sombra O Boticário Intense cor Ef. Lum. Bronze Express
Delineador em gel Mary Kay cor preto
Rímel Maybelline The Colossal cor preto
Batom Queen Make Up cor 04

No vídeo eu esqueci de falar, mas eu já estava com a pele pronta, e estão aí os materiais que usei.
Agora.... TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAM!
Um vídeo de tutorial pra vocêês! Segue aí:



Ai que vergonha, nem sei se sei explicar direito! Mas espero que vocês possam entender hahah
Espero que vocês tenham gostado, meus amores!!

Beijos,

Juliana Pecly

You Might Also Like

0 coments

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *