Maquiagem Rosa Esfumado

09:56

HEY HEY GENTE!
Tudo certinho com vocês? hehehe
Vim trazer para vocês hoje uma make para noite com um toquezinho de cor, e eu trouxe um tom de rosa bem fofo! 
Lembrando que os tons são totalmente adaptáveis, você pode usar a cor que quiser, viu?



Nessa make aqui, eu usei:

Primer Vult HD
Corretivo Natura Faces cor Claro
Base líquida Make B cor bege Claro 22
Pó solto translúcido Mary Kay 
Pó compacto duo Soleil Vult cor 02
Blush Mary Kay cor Shy Blush
Primer para olhos O Boticário
Sombra O Boticário Intense cor Ef. Lum. Bronze Express
Sombra Mary Kay cor Coal
Sombra Jasmyne cor 14
Iluminador facial Dailus PRO cor 04
Delineador em gel Mary Kay cor preto
Lápis AVON Colortrend cor preto
Lápis delineador de sobrancelhas Cosmétique cor marrom
Cílios postiços KISS NY Au Naturale 02
Máscara de cílios Maybelline The Colossal 
Batom Mary Kay cor Shell

Eu já tinha preparado a pele com os produtos acima, porém não gravo essa parte senão o vídeo fica mega longo, já que eu me empolgo às vezes na fala hahah Mas prometo a vocês que eu trarei um vídeo só de preparação de pele.

Segue pra vocês um tutorial em vídeo que ficou mega engraçado!



Não esqueçam de dar aquela compartilhada marota no meu vídeo, heim? E clica lá em Gostei se gostou mesmo! <3

Beijos,

Juliana Pecly

You Might Also Like

0 coments

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *