[Eu quero!] Batom Roxo da Rihanna no Rock In Rio 2015

10:53

Heeeey gente! 
E aê, amaram o show da Rihanna no Rock in Rio 2015 ontem? Eu amei né, aquela mulher é muito diva mesmo! Show bem feito, reboladinhas, músicas top, atenção com os fãs... Enfim!
Não tô aqui pra idolatrar a RiRi (apesar de já estar fazendo isso haha), vim passar uma informação MEGA importante pra meus leitores: o batom divo roxo que ela tava usando!


Gente, que batom LUSHO é esse?


Me maaaata, mulher!


Bom, chega de enrolação, trouxe pra vocês alguns batons bem parecidos com o que ela usou no show!

Batom Queen Make Up, cor 05
Já fiz uma resenha dele aqui no blog, gosto muito dessa cor. Ele está por volta dos R$5 e é bem fácil de encontrar.



Batom AVON, cor Ameixa Perfeito
Esse eu não tenho, mas procurando por batom roxo no Google, achei MEGA parecido com o batom dela também! Além disso, a qualidade dos batons da AVON costumam ser ótimas. Esse custa R$27,99. 



Batom Blogs Duda Fernandes, cor roxo
Achei essa cor só um pouquinho mais escura que o da Rihanna, porém não deixa de ser parecido, bonito e acessível hahaha Esse custa R$24,29.



Batom Coloured Raine, cor Raine Fever
Esse é o único gringo que tem nessa lista, porém achei válido. Eu não o tenho, então não posso falar sobre qualidade e pigmentação, porém em todas as resenhas que li, parece ser uma ótima marca. Esse custa R$65.



Então meninas, bora sair de bocão roxo junto com a RiRi, arrasando por aí? hahaha
Espero que tenham gostado dessa primeira edição do Eu quero!, que será uma série com itens de famosas numa forma mais acessível hahah

Beijos,

Juliana Pecly

You Might Also Like

0 coments

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *