RESENHA: Batons Queen Make Up

12:13

Hey gente, como vocês estão, hein?
Hoje trago uma coisa diferente pra vocês: uma resenha!
Andando por essas ruas desse Rio de Janeiro, acabei encontrando uma dessas lojinhas de chineses, que eu particularmente... então fiz a curiosa e entrei. Encontrei só essas makes mais em conta, coisas baratinhas e tudo mais. Até que eu acho uma caixa com muuuuuuuitos batons dessa marca, prometendo que eram bem matte e tudo mais. Como já estava curiosa desde início, acabei comprando um. E não foi que eu amei? Até usei nesse tutorial aqui. Acabei voltando depois e comprando mais três cores!
Agora chega de blá-blá-blá e vamos realmente pra resenha.





Cor: São 10 cores e as cores são bem fofas, porém achei algumas delas bem parecidas.
Pigmentação: não é uma pigmentação que eu chame de 100%, porém dá pro gasto.
Consistência: Dependendo da cor, algumas são mais "duras" de passar, mas a maioria é macia. Além disso, ele promete e cumpre: é matte de verdade.
Cheiro: Um cheirinho gostoso puxado pro baunilha, mas que exala só da bala do batom. Quando passa na boca, ele desaparece.
Duração: Na minha boca, durante o dia e sem comer nada ele durou no máximo 4hrs. 
Embalagem: Bonitinha, mas não muito resistente.
Custo/benefício: o melhor ponto desse batom, sem sombras de dúvidas. O preço varia de cor para cor (o que eu não entendi muito bem), mas ele gira entre R$3 e R$8.

Para dar uma nota geral desse batom eu daria um 8, levando em consideração o custo/benefício que ele nos proporciona, que é muito bom. Não deixa a desejar em nada nas cores nem na sua consistência. Eu gostei e pretendo comprar toda a linha hahah

Agora, pra vocês, um swatch com as quatro cores que eu comprei...

Esse é um vermelho bem sangue mesmo, bem forte. E muuuuito matte, eu amei!
Cor: 06

Esse tom de roxo não fica tão matte na boca, ele parece ser mais cremoso, mas não fica atrás não...
Cor: 05


Esse nude com um fundo rosa é muuuuuito fofo, é exatamente a cor da minha boca e dá um ar de saudável.
Cor: 04

No estilo Barbie, esse é um rosa chiclete um pouco mais cremoso também, mas não sai muito da linha matte.
Cor: 01


Infelizmente, as tarjas de cor vieram todas erradas e pelo que eu vi em outros blogs, cada um fala que cada cor é um número hahaha Com certeza, isso deve ser um problema recorrente da marca, então não posso dizer se os tons apresentados são realmente os números que falei. 

Espero que tenham gostado dessa resenha de hoje, a primeira resenha do blog, AÊ!!! Por aí ainda vêm muitas...

Beijos,

Juliana Pecly

You Might Also Like

0 coments

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *