Maquiagem Chique e Básica + DICA DE MAKE!

16:15

HEY GENTEEEE!
Cá estou eu mais uma vez para trazer um novo tutorial! Dessa vez escolhi uma make um pouco diferente do que eu já trouxe aqui no blog, trouxe uma make mais básica com uma pegada mais chique.
Você pode usá-la tanto de dia quanto à noite, a proposta é ser uma make mais séria. Troca-se somente o batom: um mais claro pro dia e pode aproveitar a minha ideia do vermelhão pra noite!

Agora chega desse blá-blá-blá e vamos à make <3


Linda, né?

Lista dos materiais que eu usei:

Primer Vult HD
Base Mary Kay Timewise cor Beige 1
Corretivo Dailos PRO cor 06
Pó compacto Vult cor 03
Pó compacto duo Vult Soleil cor 02
Blush Mary Kay cor Shy Blush
Primer para olhos Mary Kay
Sombra marrom Mary Kay cor Cinnabar
Sombra branca Vult Duo 01
Caneta delineadora Natura Una cor preto
Lápis delineador de sobrancelha Cosmétique cor marrom
Lápis para olhos FZ Make up cor preto
Máscara de cílios Maybelline The Colossal cor preto
Curvex
Batom líquido matte Dailus PRO cor Silhueta

Agora vai um vídeozinho de tutorial para vocês acompanharem a execução dessa make. Tá bem facinha, viu?



Me conta o que você achou dela? <3

Beijos,

Juliana Pecly

You Might Also Like

0 coments

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *