Looks das blogueiras no Lollapalooza 2018

17:49

Hey genteeeee, como vocês estão?

Hoje trago pra vocês os melhores looks das famosas no Lollapalooza BR, que aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de março! Confira aqui como foi a cobertura no Twitter oficial deles.




Aqui temos os 8 melhores looks das blogueiras: Mari Saad, Bianca Andrade, Larissa Manoela, Nah Cardoso, Yasmin Brunet, Luisa Sonza, Maddu Magalhães e Thayana OG. Claro que tivemos beeeem mais looks chocantes de outras famosas, mas, pra mim, elas foram as mais estilosas do evento! 


Mariana Saad: 


 




Bianca Andrade:

 


Thaynara OG:




Luisa Sonza:





Larissa Manoela:




















Yasmin Brunet:




















Nah Cardoso:


 


Maddu Magalhães:


 



Pelo que parece, os hits do #LollaBR dessa vez foram o sporty glam style, sutiã top de rendas e a cor preta. E na make, tons terrosos e glitter que predominaram. SIMMMM! O clássico nude com o glitter extravagante fizeram um show na make da galera!

Como eu queria ter ido! :( Mas não tem problema, no próximo aqui no BR eu faço uma cobertura TOTAL pra vocês aqui!
Vocês foram? Me mostrem as fotos lá no Instagram, só me marcar na foto! NÃO ME SEGUE AINDA, VIADO? Então corre lá e me segue no Instagram!

Beijos,

Juliana Pecly

You Might Also Like

0 coments

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *